Desculpa o desabafo...

...mas eu acho maravilhoso um país inteiro parar pra ver um jogo de futebol. Eu acho maravilhoso ver as escolas, empresas, shoppings e afins fecharem por causa de um jogo de futebol. Eu acho linda essa capacidade das pessoas que dizem que odeiam o Brasil de repente se tornarem patriotas. Eu adoro ver pessoas que geralmente andariam com camisetas da Inglaterra ou Estados Unidos para parecerem cool começarem a usar repentinamente verde e amarelo. Eu entendo como um ser humano pode achar que o som de uma vuvuzela é legal.



Como ja diria Nelson Rodrigues, o futebol é o ópio do povo. E claro, milhares de pessoas passando fome, politicos roubando, pessoas morrendo. Quem se importa? Afinal, é copa do mundo. Nada mais importa. Vamos torcer para o Brasil. E vamos ganhar. Rumo ao hexa.

Um comentário:

  1. hehete axei kalel!!!
    monicao, fresnoo!
    uhuhuhwauhwauh
    bom concordo c vc!!
    essa porra de copa dexa tdo mundo mais pobre e os pobre mais feliz!!
    xD

    ResponderExcluir