DH do Cine antes da fama

Sabemos que Cine é muito tosco, mas nós não sabemos que no passado, era muito mais tosco!
Alguns anos atras, o vocalista DH tinha uma outra banda, chamada Lion Heart!



Pois é. Ele até tentou se esconder, por vergonha do seu passado sombrio, em outra personalidade. De Axé-Rock, passou para emuxinho colorido. Mas essa voz não engana ninguém! Esse jeitinho de fada dos dentes não engana ninguém! Essa cara de sapo não engana ninguém!



DH! Sabemos que é você!

"Eu pensava no seu olhar, um sonho tão consdaaandji"
"Será que você enfeitizow a mim?"
"Acreditchy ou não você tem uma linda história ao meu laduuu"
"Braaaandon"

AHSUSHIUAHSIUS é tudo tão antológico!

Meu, aquele cara que fica tocando pandeiro é a ALCIONE! ASHUIASHIUASHIUSHIUASHAUIS
Identicos, meu. E além disso, olha o tipo dele em 1 minuto e 5 segundos do video! "Quero ser seu novo namorado" SAHIUSHIUASHIUSHIUSA a cara dele. MyGod, me mijei.

E, claro, PARÓDIA!



HSAUIHIUASHIUAS olha só que doce olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário